quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PM FLAGRA CASAL COM BEBÊ DE COLO PORTANDO 33 PEDRAS DE CRACK NO CENTRO DE ARACAJU.

A Polícia Militar de Sergipe, através da equipe Montado 01 do Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), prendeu um casal que estava com um bebê de colo e foi flagrado em poder de 33 pedras de crack, no final da manhã desta quinta-feira, 21, nas imediações dos mercados centrais de Aracaju.

A guarnição da Cavalaria efetuava o policiamento ostensivo preventivo na área dos mercados municipais, quando desconfiou de um casal que tentou esconder-se ao notar a presença dos militares. Diante da suspeita, a dupla, que estava com um bebê, foi revistada e flagrada com 33 pedras de crack. O material ilícito foi encontrado dentro da sacola da criança. Eles admitiram que atuavam na localidade há cerca de dois meses.

Júlio César dos Santos Farias, de 25 anos, e Márcia Gabriela de Assis Santana, de 22 anos, foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, além do crack, foram apreendidos R$ 98,00 em cédulas e R$ 29,35 em moedas, provavelmente oriundos da venda de entorpecentes.

O caso foi conduzido à 2ª Delegacia Metropolitana pela guarnição do Montado 01, formada pelo cabo Gomes, soldados Geraldir, Heleno e Ana Nery. Vale ressaltar que o homem encontrava-se em liberdade condicional, tendo passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário