terça-feira, 19 de novembro de 2013

ESTELIONATÁRIO É FLAGRADO TENTANDO APLICAR GOLPE EM AGÊNCIA BANCÁRIA.

Na manhã desta terça-feira, 19, policiais civis da 4ª Delegacia Metropolitana e do Grupo de Combate e Repressão a Roubos e Furtos (GCROF) prenderam em flagrante um homem que tentava fazer um financiamento de um imóvel, em uma agência bancária, utilizando documentos falsificados.

De acordo com o delegado Marcos Garcia, responsável por lavrar o flagrante, o gerente da instituição bancária localizada no Conjunto Augusto Franco, entrou em contato com a polícia após desconfiar que um suspeito  estaria tentando financiar um imóvel, utilizando uma documentação falsa. Diante das suspeitas, o gerente pediu para que o homem retornasse no dia seguinte, momento em que a polícia o surpreendeu.

Ainda segundo Garcia, o suspeito portava diversos documentos em nome de Nilson Gray Evangelista dos Santos, natural de Alagoas, e com uma breve investigação a polícia constatou, através de informações passadas pelo pai de Nilson, de que ele estava morto há um bom tempo.

Diante das afirmações do pai do Nilson Gray, a policia conseguiu chegar a verdadeira identidade do suspeito, identificado como Josemar Gomes dos Santos , 28 anos. "Desde o ano de 2006 ele vinha utilizando o nome do seu primo, Nilson Gray, para aplicar golpes. Com ele encontramos diversos documentos e contra-cheques falsos", detalhou o delegado.

Josemar Gomes, vai responder pelos crimes de falsidade ideológica, condução de veiculo sem habilitação, falsificação de documento particular e uso de documento falso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário