quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

4ª CIA / 7º BPM APREENDE CERCA DE 2 MIL CDs E DVDs PIRATAS DURANTE OPERAÇÃO NO MUNICÍPIO DE PEDRINHAS.

Policiais militares da 4ª companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/7º BPM) realizaram, na manhã de segunda-feira 14, uma operação na cidade de Pedrinhas, distante 89 quilômetros de Aracaju, com o objetivo de coibir pequenos furtos e outros delitos. A iniciativa também visou à fiscalização do trânsito local, já que o município atrai um grande fluxo de pessoas em virtude realização da feira livre, realizada semanalmente às segundas-feiras.

A operação contou com o emprego de uma viatura da cidade de Pedrinhas e o reforço de mais três, utilizadas no policiamento ostensivo da cidade de Boquim. A ação policial teve um saldo positivo, com a apreensão, num primeiro momento, de mais de 2 mil CD's e DVD's piratas, além de cinco motocicletas sem documentação.

De acordo com o comandante da 4ª Cia/7º BPM, capitão Ribeiro, esta operação desencadeia uma nova estratégia de policiamento na região, buscando atender a todos os anseios de segurança da comunidade local. “Estamos implementando outras atividades de policiamento não só em Pedrinhas, mas em toda a área de atuação da 4ª Companhia do 7º Batalhão, a fim de resgatar a tranquilidade dos moradores, a partir do reforço do policiamento ostensivo preventivo”, destacou capitão Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário