quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DENARC DESATIVA MAIS UM PONTO DE COMERCIALIZAÇÃO DE DROGA NA GRANDE ARACAJU.

Após investigação desenvolvida pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), foi desativado na Grande Aracaju na manhã desta quarta-feira, dia 10, mais um ponto de comercialização de drogas. Desta vez os policiais civis atuaram no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, e na rua 17 B flagraram Zileide Alves dos Santos, 48 anos, juntamente com um filho de 17 anos comercializando substâncias entorpecentes.

Os policiais estavam de posse de um mandado de busca e apreensão. Após uma revista na casa de Zileide foram encontrados 50 gramas de maconha, 30 gramas de crack, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de um canivete, duas folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 335,00, uma balança de precisão, R$ 120,00 em cédulas de baixo valor e uma pequena quantidade de pólvora. Todo o material apreendido estava escondido em cômodos da casa.

A polícia suspeita que o local além de ser utilizado para a venda de drogas era ponto de encontro de assaltantes. Com o menor apreendido os policiais encontraram, ainda, uma camisa do Grupo Anti-Seqüestro da Polícia de São Paulo. Zileide foi detida e encaminhada para a 4ª Delegacia Metropolitana, onde aguardará a decisão judicial. Já o seu filho, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca).

2 comentários:

  1. o rapaz esta solto para voltar a comercializar de novo ate esta com ameaça dizendo que os caboetas da denuncia teram que pagar por isso e vão morrem como se ele soubesse que foi que denunciou,para que deixaram ele solto porque de menor ele vai continuar fazendo as mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. O motorista do deputado augusto bezerra,o tau do alexande e quem ta com o trafico no bairro santos dumont onde ele mora o aviao dele mora com ele e tal do junior neguinho,e tem mais policiais envolvido com ele do corpo velado da militar o tau do santos e tem mais outro q nao sei o nome

    ResponderExcluir