segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PREFEITURA DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO DOA TERRENO PARA RESIDENCIAL RADIALISTA LAÉRCIO MIRANDA.

Os radialistas sergipanos terão um empreendimento habitacional. O primeiro passo foi dado pela Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro, com a doação de uma área no município. O prefeito Fábio Henrique assinou nesta segunda-feira, 21, o Termo de Doação do Terreno, durante o almoço de confraternização com a imprensa do Estado. O documento teve como testemunhas, as assinaturas dos secretários de Estado de Infraestrutura, Valmor Barbosa e o Adjunto da Comunicação, Chiquinho Ferreira.

A área doada pela Prefeitura tem aproximadamente 25 mil metros quadrados, esta localizada no conjunto Marcos Freire II, entre as Avenidas ‘A’ e Coletora ‘C’. A construção será destinada aos trabalhadores que atuam em empresas de Rádio, Televisão Aberta e por Assinatura, e empresas de Publicidade.

Durante a solenidade prestigiada por dezenas de profissionais da imprensa, Fábio Henrique ressaltou a importante parceria firmada com o Sindicato dos Radialistas e o apóio do governo do Estado. O prefeito explicou ainda que a doação da propriedade foi possível porque a Cehop doou a área para a prefeitura e o projeto, aprovado pela Câmara Municipal. “Essa doação do município para os profissionais teve o total apóio dos nossos vereadores que aprovaram o decreto do Executivo Municipal”, enfatizou.

O presidente do Sindicato dos Radialistas, Antônio Fernando Cabral, agradeceu a iniciativa e lembrou que o conjunto habitacional é um antigo sonho da categoria. “Esse é um projeto antigo que agora vai se tornar realidade com o apoio de Fábio Henrique”, destacou. Segundo ele no local serão construídas 110 unidades habitacionais.

Fábio Henrique foi homenageado com duas placas, uma do Sindicato dos Radialistas e outra pelo Jornal ‘O Povão’. Ele também aproveitou a ocasião para agradecer o apoio do senador Almeida Lima, na liberação das emendas dos parlamentares federais sergipanos, destinadas ao município. “Senador nosso muito obrigado pelo apóio que o senhor tem dado a Socorro”, agradeceu.

Na oportunidade Almeida Lima informou que já estão empenhados recursos na ordem de R$ 5 milhões para o município. “Esses recursos Fábio é para ajudar o seu programa Lama Zero”, disse ao acrescentar que ainda na noite desta segunda, serão votados novas emendas para Socorro, na Comissão Mista do Orçamento da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário