
O acusado fugiu em janeiro da Penitenciária Estadual de Areia Branca, onde cumpria pena. “Cássio Cleber vinha cometendo roubos a ônibus e a estabelecimentos comerciais, além de ter cometido uma tentativa de homicídio no bairro Santa Maria”, relatou a agente de polícia Rita de Cássia, da Divisão de Repressão a Roubo a Ônibus.
Na Divisão de Repressão a Roubo a Ônibus, Cássio Cleber foi reconhecido como o autor de roubos praticados nos dias 24 e 29 de agosto, havendo inclusive confissão do seu comparsa. Já no dia 13 de dezembro, ‘Cassinho’ também foi reconhecido como o autor do roubo ao ônibus 4122, que fazia a linha Padre Pedro/Dia.
Já na 13ª DM, ele foi reconhecido como o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 04 de agosto, onde a vítima ficou lesionada com um projétil de arma de fogo na cabeça. Em outra delegacia da capital (4ª DM), o acusado foi indiciado por ter roubado a padaria “Bolos & Cia”, situada no Conjunto Orlando Dantas, já tendo sido, inclusive, denunciado à Justiça por este crime.
Segunda prisão – A outra prisão foi feita por volta das 23h30 de domingo, dia 20, por policias militares da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom). Foram presos Hugo Leandro dos Anjos e Wagner Alves Mota. Eles roubaram o aparelho de telefonia celular e pertences de um passageiro que transitava num ônibus que fazia a linha Fernando Collor/Dia.
De acordo com a delegada Nalile Bispo, a referida dupla já havia sido presa este ano, pela prática de roubo a ônibus ocorrido na noite do dia 05 de agosto. Hugo Leandro foi detido em flagrante pela Polícia Militar e Wagner Alves foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário