segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

OPERAÇÃO "VERÃO SEGURO"DA CPRv PRENDE CONDUTOR EMBRIAGADO.

A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual – CPRv realizou com sucesso mais um fim de semana da Operação Verão Seguro. Desde o início do mês, a companhia vem intensificando a fiscalização nas praias do estado, principalmente no que se refere ao trânsito e estacionamento de veículos na faixa de areia dedicada aos pedestres.

Nos dias 12 e 13 de dezembro, policiais rodoviários realizaram 10 autuações, além de 01 (uma) prisão em flagrante por ingestão de bebida alcoólica. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro e constatada a embriagues.

O comandante da CPRv, Maj Carlos Rolemberg, alerta mais uma vez a todos os condutores, que é terminantemente proibido o trânsito e o estacionamento de veículos nas praias, podendo o responsável ser autuado pelos art. 182 e 187 do Código de Trânsito, configurando infração média.

A população vem apoiando essa fiscalização, pois sabe da importância da segurança no local. Diante disso o Maj. Carlos Rolemberg informa que a Operação Verão Seguro irá se estender até o final de fevereiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário