quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

POLÍCIA MILITAR APREENDE MEIO QUILO DE CRACK NA BARRA DOS COQUEIROS.

Uma operação do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM/2) e do Batalhão de Polícia de Choque, prendeu por volta de 11h desta quarta-feira, dia 30, quatro homens acusados de tráfico de entorpecentes na invasão da Atalainha, na praia de Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros. Com os acusados, a polícia apreendeu várias munições, 500 gramas de crack, balança, uma televisão, um motocicleta Shineray, além de outros produtos oriundos da venda de drogas.

Foram presos Antônio Carlos Bispo, conhecido como ‘Bam Bam’, fugitivo da 3ª Delegacia Metropolitana e considerado um dos maiores traficantes de drogas da Barra dos Coqueiros, Tiago Silva Esteves, 23 anos, proprietário da casa onde a droga foi encontrada, José Antônio Passos, 41, o ‘Pindó’, apontado pela polícia como o homem que fazia o transporte do entorpecente.

Segundo o comandante do Getam, capitão Gilmar, Pindó fazia o transporte da droga em uma canoa pelo mangue. Embora Antônio Carlos, seja considerado um traficante perigoso, o capitão acredita que a droga pertence a Paulo Francisco dos Santos, 36 anos, conhecido como ‘Bola 7’. Os quatro acusados juntamente com o material apreendido foram encaminhados para o Departamento de Investigação e Narcóticos (Denarc) para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário