terça-feira, 22 de dezembro de 2009

POLÍCIA CIVIL PRENDE O SEXTO TRAFICANTE DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE ITABAIANINHA.

Uma operação realizada no último fim de semana por policiais da Delegacia de Itabaianinha juntamente com policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) resultou na prisão em flagrante de José Luiz dos Santos, 22 anos, conhecido como “Ninho”, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. De acordo com o delegado Rodrigo Espinheira, o acusado atirou com intenção de matar em Almir Rogério Ribeiro da Silva, 29 anos, mas acabou acertando Edson Machado Floriano, 28, mas não o matou.

Segundo o delegado, a tentativa de homicídio aconteceu no dia 13 de dezembro e "Ninho" foi preso no dia 19, seis dias após o crime, data em que foi instaurado o inquérito policial Nº. 0107/2009. Nesse período, também foi representado pela busca e apreensão e prisão preventiva do acusado. "Ninho" também é traficante conhecido na cidade.

“Embora, não tenhamos encontrado droga na casa, há provas testemunhais afirmando que "Ninho" é traficante. Ademais, ele próprio confessou ser traficante, autor da tentativa de homicídio e dono de um revólver calibre 38, que foi apreendido na operação e que foi usado na tentativa de homicídio. Achamos, também, cinco munições intactas e um projétil deflagrado”, disse Espinheira, lembrando que os materiais foram encaminhados para a perícia.

Com a prisão de José Luiz já são seis traficantes presos em pouco mais de 45 dias no município de Itabaianinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário