quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

DEQUE DO BANHO DOCE ENTRA EM FASE DE CONCLUSÃO.

Foto: Lízia Martins

Ainda este mês os cidadãos aracajuanos terão mais um motivo para comemorar as melhorias que a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) vem desenvolvendo em todas as áreas da cidade. Através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), a PMA proporciona mais conforto e comodidade com a criação do deque do banho doce, situado na praia de Aruana.

A obra, que tem 212 m² de área pavimentada e 47 metros de passarela, será uma nova opção para os banhistas neste verão. Na construção desse novo ponto de encontro e lazer para famílias e turistas a PMA investiu R$ 202 mil.

Uma equipe com 15 funcionários trabalha intensamente para concluir a obra, que já conta com a presença de banhistas que passam pelo local. Segundo o engenheiro responsável pela melhoria, José Roberto Leite, o deque já está 90% concluído.

"A obra já está em fase de conclusão, na próxima semana certamente estará pronta. Restam apenas as instalações da parte elétrica, acabamentos de pintura e o verniz no guarda-corpo em torno da passarela", explica.

O local irá contar com dois chuveiros instalados ao final da passarela, possibilitando aos banhistas um banho doce após curtir a praia de Aracaju. "Aqui será um local aprazível para aracajuanos e turistas, além de ter uma grande importância por urbanizar e embelezar a área", afirma o engenheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário