quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

TUDO PRONTO PARA A GRANDE FESTA DA VIRADA NA ORLA DE ATALAIA.

Na noite desta quinta, 31, subirão nos dois palcos montados pela Prefeitura Municipal de Aracaju os artistas de destaque nacional Jorge Aragão e Simone, e também a banda sergipana Alapada, que farão o show da virada de ano na Orla de Atalaia. As atrações se revezarão entre os dois palcos, cujas dimensões são de 14x14 metros cada, montados na areia da praia, próximo à Passarela do Caranguejo. Além disso, haverá muito agito na tenda eletrônica com a participação internacional do deejay mexicano RBF e dos sergipanos Guga, Léo Levi e Marcos Mand. A festa contará também com a tradicional queima de fogos que atrai a atenção das pessoas que sempre comparecem a orla.

"É um a festa para todos os gostos e estilos. Está quase tudo pronto, estamos verificando somente alguns detalhes. O pessoal começará a montar os fogos, que garantirão um show pirotécnico de 15 minutos, e também a parte elétrica para que amanhã, ao meio dia, os órgãos de segurança façam a vistoria e liberem o laudo. Não tenho dúvida de que será mais uma festa de sucesso e que saudaremos 2010 em grande estilo", afirmou o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), Waldoilson Leite.

Foi montada uma estrutura para garantir a segurança e tranquilidade da festa, contando com a participação do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Guarda Municipal.

As pessoas portadoras de deficiência física terão acesso a um camarote especialmente montado para elas. De parabéns a Prefeitura de Aracaju por garantir o acesso as estas pessoas que devem merecer o respeito de toda a sociedade e ver seu direito ao lazer garantido através de ações como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário