terça-feira, 24 de agosto de 2010

6º BPM APREENDE TRÊS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DE SOM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO.

Policiais militares do Pelotão de Comando e Serviços do 6º Batalhão de Polícia Militar (PCSv/6º BPM), sediado no município de Estância, distante 68 quilômetros de Aracaju, vem intensificando a fiscalização a carros e aparelhagem de som, visando a evitar a perturbação do sossego da população local. Na última sexta-feira, 20, após denúncia de moradores, vários equipamentos de som e carros foram apreendidos pela unidade policial, numa movimentada praça da cidade de Estância.

Populares entraram em contato com o 6º Batalhão denunciando que alguns jovens estavam utilizando o som de seus veículos para fazer uma espécie de competição sonora. Guarnições seguiram ao local e solicitaram aos proprietários que diminuíssem o volume dos aparelhos. Como a solicitação foi negligenciada, o coordenador de operações do 6º BPM, tenente Anísio, se dirigiu à praça acompanhado por uma equipe formada pelos sargentos Cordeiro, A. Jose, Augusto e os soldados Joelson, Alves e Passos, a fim de que fosse realizada uma abordagem policial.

Na oportunidade, foram apreendidos e conduzidos à delegacia da cidade três veículos: um Fiat/Estilo vermelho, um Gol cinza, um Honda/Civic preto, suas respectivas aparelhagens de som e os proprietários dos automóveis, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário