sexta-feira, 27 de agosto de 2010

POLÍCIA PRENDE SEIS TRAFICANTES E APREENDE 150 QUILOS DE DROGA.

Foto: Jadilson Simões

Equipes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) prenderam no final da tarde desta sexta-feira, dia 27, seis pessoas no Anchietão, invasão no conjunto Bugio, na zona norte da capital.

Na oportunidade, os policiais apreenderam 150 quilos de maconha, mais 150 trouxinhas da droga, meio quilo de cocaína, quatro munições de revólver calibre 38, e três balanças de precisão.

A ação integrada de unidades da polícia, baseada em informações da população foi crucial para o sucesso da operação policial. O Denarc chegou ao local depois de informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Uma pessoa ligou para o Ciosp fazendo a denúncia, o despachante da Polícia Civil foi rapidamente informado e as informações foram repassadas à coordenação do Denarc, que apreendeu a droga e realizou os flagrantes.

A droga foi apreendida em um barraco quando os homens embalavam a maconha e a cocaína já para vendê-las, possivelmente em bairros da zona norte da capital.

Todos foram encaminhados a sede do Denarc, onde no período da noite prestaram depoimento à polícia. As investigações continuam com o objetivo de localizar outras pessoas envolvidas com o grupo.

Foram presos Davi Martins dos Santos, Elvis Santos Souza, Wellington Antônio da Silva, Fábio Figueroa Santos, Everton Ferreira dos Santos e Antônio Carlos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário