quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ESTELIONATÁRIO QUE ATUAVA EM LAGARTO É PRESO NA BARRA DOS COQUEIROS.

No início da manhã desta quinta-feira, 19, policiais da cidade de Lagarto prenderam na cidade de Barra dos Coqueiros Vagner de Jesus Araújo, 27 anos, acusado de estelionato e falsidade documental, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Lagarto.

Segundo a polícia, Vagner de posse de certidões de nascimento de outras pessoas se dava entrada para a confecção de documentos de identidades. Com os documentos ele conseguia crédito e realizava compras em estabelecimentos comerciais, sujando o nome das vítimas.

“Em decorrência de uma de suas investidas, no final do ano de 2008, Vagner chegou a ser autuado em flagrante em Lagarto, mas assumindo identidade de outra pessoa e portando o respectivo RG, conseguiu liberdade provisória”, destacou o delegado de Lagarto Ademir Melo.

As investigações levaram a polícia a identificar a verdadeira identidade do acusado bem como a sua localização. Após representação policial a sua prisão preventiva foi decretada. Segundo a polícia, Vagner atuou nas cidades de Lagarto, Itaporanga D’Ajuda e Estância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário