Antônio Carlos Santos Bispo, o “Turumba”, foi preso na última sexta-feira, 27, por policiais da Delegacia de Polícia de Japaratuba, Vale do Cotinguiba, sob a acusação de tráfico de drogas no município. A ação decorreu de investigações realizadas pela unidade, com o apoio da Coordenadoria de Polícia do Interior (Copci) e do Departamento de Narcóticos (Denarc).
“Turumba” foi detido na rua, ao ser abordado em seu carro, um Ford Escort. Dentro dele, os cães farejadores do Denarc encontraram 19 “trouxinhas” de cocaína e alguns “dólas” (charutos) de maconha, devidamente embalados e prontos para venda. A cocaína estava escondida no interior da caixa de marcha do veículo. Já a maconha estava debaixo do painel. Em buscas realizadas na residência do suspeito, em outra região de Japaratuba, também foram encontradas maconha a granel e cerca de 15 “dólas” já embalados para venda, além de quantidade de cocaína suficiente para produzir mais 20 “trouxinhas”.
De acordo com a delegada Heilliara Santos Farias, responsável pelo município, o envolvimento de “Turumba” com o tráfico de drogas em Japaratuba estava sendo monitorado pela Delegacia, que aguardava o momento mais oportuno para prendê-lo. “A população precisa continuar colaborando com o trabalho da polícia, na certeza de que as unidades integrantes da Polícia Civil sergipana estão empenhadas no combate à criminalidade e, especialmente, ao tráfico de drogas”, afirmou.
“Turumba”, que já cumpriu pena por crime de roubo entre os anos de 1998 a 2003, encontra-se detido na Delegacia de Japaratuba à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário