Policiais Civis da delegacia regional do município de Itabaiana, coordenados pelo delegado Fábio Pereira, prenderam na manhã desta quinta-feira, 19, Eduardo Santos de Oliveira, 25 anos, sob a acusação de uso de documentação falsa. Ele tinha sido autuado em flagrante no ano de 2009 quando portava uma carteira de habilitação falsificada, mas em seguida foi posto em liberdade.
No curso das investigações e do processo na Vara Criminal do município, Eduardo não foi mais encontrado, o que dificultou não só o andamento do processo, mas também a identificação da quadrilha responsável pela confecção das carteiras de habilitação falsificadas e ainda por arregimentar pessoas para tirar o documento, arrecadar o dinheiro, e depois sumir sem dar a contraprestação.
Diante desses fatos, Eduardo Santos teve a prisão preventiva decretada e foi localizado pelos policiais civis do setor de defraudações da Delegacia Regional de Itabaiana. Com a prisão de Eduardo, os policiais esperam agora chegar a quadrilha que além de falsificar documentos, aplicava golpes em pessoas da região agreste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário