terça-feira, 31 de agosto de 2010

REPORTAGEM DA TV SERGIPE MOSTRA A FALTA DE ILUMINAÇÃO E DE SEGURANÇA NA ZONA DE EXPANÇÃO DE ARACAJU, NO RESIDENCIAL FRANCO FREIRE I.

Parabenizamos a TV Sergipe pela excelente reportagem mostrando a falta de iluminação e de segurança na Zona de Expanção de Aracaju, principalmente no Resdencial Franco Freire I, apresentada no telejornal SE Notícias 1ª edição.

Desde que foram inaugurados, há mais de três anos, os núcleos habitacionais existentes naquela região não contam com iluminação pública, onde os moradores têm que viver na escuridão.

Esperamos que providências sejam tomadas urgentemente, pois fica um jogo de empurra-empurra entre a Prefeitura de Aracaju, Energisa e Petrobras, esclarecendo que esta última empresa afirmou à produção do citado telejornal que já liberou a obra. Então estão esperando o que? Que assaltos continuem ocorrendo?

Clique no link abaixo e assista a reportagem feita pela TV Sergipe:

3 comentários:

  1. Boa tarde!!!
    Meu nome é Maslowa Catarino, sou moradora do Bairro Jardins. Moro ao lado do Bom Preço Horas no Edf. Jardim Di Napoli, e a algun tempo venho observando a coleta de lixo seletiva que é feita em um terminal do Bom Preço, as irregularidades são muitas, tanto por parte das pessoas que deixam o seu lixo, quanto a própria coletora "CARE", que de coleta seletiva corre longe.
    Acontece que agora o Bom Preço resolveu colocar esta coleta do lado virado de frente para nós e fica então uma lixeira a céu aberto em pleno Bairro Jardins por onde passam crianças vindo do Colégio CCPA e todos os que tem que utilizar a calçada.
    Agradeceria se a TV SERGIPE fizesse uma reportagem sobre a esta coleta de "LIXO SELETIVA", de maneira nenhuma seletiva, pq estarei acionando a VIRGILÂNCIA SANITÁRIA urgente e os patrocinadores desta coleta que
    emprega um bando de preguiçosos que não levam
    a sério a limpeza e muito menos a Natuza.
    Meu contato: 99881816

    ResponderExcluir
  2. Boa trade,me chamo Mara,morro em Itabaiana e gostaria de questionar quanto a abramgência dos jornais da tv sergipe.sempre vejo que quando há algum problema em Aracaju e a tv mostra acontece a solução,aqui na minha cidade a distribuição de água está péssima,estamos sofrendo muito,o hospital,esse, parece que nos acostumamos a achar normal,pessoas chegam morrrendo e ñ tem médico,ñ tem pediatra,as pessoas sao mal tratadas lá.E p/ finalizar os salários dos servidores municipal sempre em atrazo.Venham fazer matéria sobre esses temas,nos ajude.obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi,meu nome é luana quero sugerir a tv Sergipe que substitua os programas de esporte local,pelo nacional,afinal aqui o esporte não tem muita vez e é muito chato vê espote amador,matérias sem sentido.Deixe o programa ESTRELAS da ANGELICA,bjs.

    ResponderExcluir