quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PM PRENDE EM JAPOATÃ PASTOR QUER FURTOU VEÍCULO EM LOJA DE REVENDAS NA CAPITAL.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar de Japoatã, prendeu o pastor evangélico Alailson Amorim, de 31 anos, na noite da terça-feira, 14, no município de Japoatã, após furto a veículo de loja de revenda de automóveis na cidade de Aracaju.

Alailson furtou o veículo Fiat Strada, de cor prata e placas NVG 1598 ainda durante a tarde na capital sergipana. Funcionários da loja de revenda informaram ao proprietário sobre o furto. O dono da loja, que estava em Maceió e retornava para Aracaju pela BR 101, avistou o carro que tinha sido furtado transitando na rodovia.

O homem passou a perseguir o automóvel, que acabou seguindo pela rodovia estadual que liga a BR à Japoatã. Na cidade de Japoatã, populares avistaram dois carros em alta velocidade e acionaram a PM, que acabou interceptando o proprietário da loja de revendas e tomando conhecimento do caso.

De imediato, os militares partiram em buscas, até localizarem o carro abandonado nas proximidades de uma fazenda situada nas imediações da cidade. Após encontrar o veículo, a PM foi informada por populares sobre um homem estranho que estava circulando a pé por Japoatã.

Policiais realizaram buscas pelo local até avistar Alailson, que não esboçou reação e informou ser pastor evangélico e morador da cidade de Propriá. O infrator alegou ter feito o crime num momento de fraqueza, enquanto estava possuído pelo demônio. O caso foi levado à Delegacia de Propriá pela guarnição formada pelos cabos Ventura e Romão.

7 comentários:

  1. Ai não só rouba como troca de mulher todo dia, ainda diz ser pastor. Toma vergonha seu cabra!

    ResponderExcluir
  2. ele tem varios nomes e é estelionatario aqui na bahia e fora o gol que ele ta tambem deve ser roubado é ladrao mais uma vez tua csa caiu.

    ResponderExcluir
  3. vc tem é que é qui fica prezo seu ladrão entre em varias cidades dizendo que é pastor e rouba cartão de credito dinheiro roda de carro e etc. o teu é esse é tuma nu cú é policia na rua bandido na cadeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho é tome seu bosta vai pegar no que não é teu eu fico é rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gente ele ainda anda ainda está fazendo isso, ele veio até Goiânia robou tudo que minha amiga tinha, a polícia de Goiânia está atrás dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele Está Nesse Momento Em Goiânia Pregando Nas Igrejas.

      Excluir
  5. Gente este pastor e ladrao mesmo quero saber porque ele que vim na minha cidade fazer aobra

    ResponderExcluir
  6. Alguém tem o link com a foto dele? Aqui na Bahia teve um roubo de veículo, o pastor pediu o veículo emprestado e sumiu pro lado de Sergipe. Até agora não falaram se foi presso.

    ResponderExcluir