
Tempero, considerado líder da quadrilha, tentou fugir pelo quintal da casa com um revólver, mas foi contido pelos policiais. De acordo com o delegado de Laranjeiras, Hugo Leonardo, ele disparou contra os policiais que revidaram o ataque sofrido. Tempero foi atingido e levado ainda com vida para o Hospital João Alves Filho, em Aracaju, mas não resistiu e veio a óbito.
A polícia tinha como meta cumprir nove mandados de prisão, porém alguns acusados não foram encontrados. Do bando de Tempero continuam foragidos Ronivon dos Santos Júnior, o ‘Gueguê’, Jéferson Santos, o ‘Jefinho’, e Walison dos Santos. Na operação, foi apreendido um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira. O delegado revelou que os dois adolescentes apreendidos têm envolvimento com os demais integrantes da quadrilha nos crimes de latrocínio, homicídio, roubo, furto, além de formação de quadrilha qualificada.
O delegado explicou que a periculosidade da quadrilha é bastante conhecida das autoridades de segurança. “Fizemos um levantamento e constatamos que entre os anos de 2004 a 2009 existiam dezenas de informações registradas no Disque Denúncia (08000-79-0147) contra José Francisco”. A Polícia continua as investigações a fim de prender todos os foragidos.
Participaram do cumprimento de mandados de prisão, policiais das Delegacias de Laranjeiras, Maruim, Carmópolis e Rosário do Catete, Departamento de Investigações e Narcóticos (Denarc) e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).
Nenhum comentário:
Postar um comentário