terça-feira, 25 de agosto de 2009

3ª CIA / 8º BPCom APREENDE ARMA DE FOGO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO CONTRA POLICIAL MILITAR.

Por volta das 20h30 do último sábado, 22, um indivíduo de posse de um revolver calibre 38 tentou roubar a motocicleta de um policial militar, na avenida Santa Gleide, no bairro Veneza, zona norte de Aracaju. De acordo com a vítima, ao anunciar o assalto, o suspeito mandou que entregasse a motocicleta e saísse correndo, sendo que, ao se distanciar alguns metros, o referido militar deferiu três disparos, atingindo o acusado com um tiro no braço e dois abaixo do peito.


A guarnição da viatura Canguru 31, que serve ao Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro São Carlos, foi acionada para a ocorrência e deteve o autor do roubo, de nome Ismael Santana de Matos, de 22 anos, após acionar o atendimento pronto-socorrista. A arma, que estava municiada com cinco projéteis, foi apreendida e levada juntamente com o acusado à Delegacia Plantonista (Deplan), onde a ocorrência foi concluída.

Participaram da prisão o cabo Jorgeval Oliveira e os soldados Igor Santiago e Marcelo Lemos, integrantes da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/8º BPCom), lotados no PAC do bairro São Carlos.

Segundo informações do Tenente Fernando Costa, oficial de operações da 3ª Cia/8º BPCom, com esta apreensão, a subunidade da PMSE contabiliza 29 armas de fogo retirada de circulação em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário