quinta-feira, 27 de agosto de 2009

COMISSÃO DE DEPUTADOS VISITARÁ NA MANHÃO DE HOJE O BAIRRO SANTA MARIA.

Assim como fizeram no bairro Coqueiral, zona norte de Aracaju, no início do mês, uma comissão formada por deputados estaduais vai visitar a comunidade do bairro Santa Maria na manhã desta quinta-feira (27). Os deputados devem se deslocar da Assembleia Legislativa para o bairro, por volta das 10h30. O vice-líder da bancada de oposição na AL, deputado Augusto Bezerra (DEM), justifica que a visita tem a finalidade de fiscalizar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal, no Santa Maria.

“No primeiro semestre, nós fomos ao Santa Maria e vimos que as obras sequer haviam sido iniciadas. Temos que acompanhar essa situação até porque, lá na comunidade, tem uma placa do governo federal anunciando o término das obras que nem foram iniciadas para fevereiro de 2009. Vamos ver se alguma coisa foi feita, se a comunidade está satisfeita com a condição de vida atual e o que precisa ser feito em caráter emergencial”, justificou.

Além de Augusto Bezerra e do líder da bancada de oposição, deputado Venâncio Fonseca (PP), também visitaram o Coqueiral recentemente as deputadas Celinha Franco (DEM) e Suzana Azevedo (PSC), além dos deputados Arnaldo Bispo (DEM) e Antonio Passos (DEM).

Fonte: Fax Aju

Nenhum comentário:

Postar um comentário