![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinP2BcW9nKhsXyYSRtV7Fukhn213tZfsmtrzy8fZ31t0QUkeR6Niea6w0Ab7fDmtdYvWmkyTYehCyuExDYZAojmYRXvwm6tndmHPd-x_qNiMDe3J9EJv3DFBL_Fn5hwdVC0QFzWGXzuys/s200/POLICIA_CIVIL.png)
Segundo o coordenador da Delegacia de Poço Verde, delegado Henrique Tomiello, as buscas começaram assim que a mãe da vítima, Maria de Lourdes da Silva Santos prestou queixa. "Iniciamos as investigações de imediato e na quarta [26] fomos a Heliópolis, na Bahia, onde Loyane e Everaldo foram vistos. Descobrimos que eles passaram a noite do sábado [22] na casa de amigos do acusado, mas que seguiu para a cidade de Ribeira do Amparo [ainda na Bahia], onde ficaram na casa da irmã do jovem, de nome Ana, até segunda-feira [24]", disse o delegado.
Durante a abordagem, Ana disse que ao sair da casa dela, o casal seguiu viagem para a cidade vizinha de Ribeira do Pombal. "Seguindo essas pistas, montamos uma operação e localizamos a casa indicada pela irmã do acusado em conjunto com a Polícia Civil da cidade. Encotramos no imóvel a menina, o rapaz e mais o senhor Aquimélio, que durante a abordagem fugiu pelos fundos e arremessou um objeto por cima do muro. Depois fomos perceber que o objeto era um frasco e um saco contendo quase meio quilo de maconha", relatou Henrique Tomiello.
Ainda de acordo com o delegado, Everaldo e Aquimélio foram presos em flagrante por tráfico e corrupção de menores e se encontram custodiados na Delegacia de Ribeira do Pombal. Já a adolescente foi entregue a mãe ainda na quinta-feira, 27, sendo acompanhada até Poço Verde por uma profissional do Conselho Tutelar da cidade baiana.
Capturado - Aproveitando a passagem por Ribeira do Pombal, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Poço Verde cumpriu também um mandado de prisão preventiva em desfavor de Mesaque Silva Souza, que atualmente está custodiado na delegacia local. Mesaque responde a processo por furto em Poço Verde e estava foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário