domingo, 30 de agosto de 2009

HORA DA PIADA.

AZARADO

Bar de periferia. Muitos fregueses bebendo. Valentão entra. Chega-se ao balcão e pede uma dose. Segura o copo e grita bem alto:
-Cambada de imprestáveis! Prestem atenção! Quando eu bebo ninguém mais bebe!
Saca dois berros e faz vários disparos ao teto. Todos saem correndo. Menos um sujeitinho baixinho, sentado no canto mais distante do balcão,um copo cheio à frente. O valentão se aproxima dele. Encosta-lhe o trabuco à cabeça. Berra-lhe:
-Não me ouviu,filho da mãe? Quando eu bebo, ninguém mais bebe!
Pega o copo do baixinho e bebe tudo. Então, o baixinho põe-se a chorar alto, gritando:
-Minha casa pegou fogo! Capotei meu carro! Minha mulher me traiu! Perdi o emprego! E agora este desgraçado bebe meu veneno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário