quarta-feira, 26 de agosto de 2009

RADIOPATRULHA APREENDE MAIS DE CINCO QUILOS DE MACONHA E 88 PEDRAS DE CRACK.

A participação da população foi importante mais uma vez no combate ao tráfico de drogas em Aracaju. No início da tarde desta quarta-feira, dia 26, policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) da Polícia Militar foram verificar denúncias relativas a presença de droga na Invasão do Pantanal, nas proximidades do conjunto Inácio Barbosa.

Os militares conseguiram achar em três pontos distintos mais de cinco quilos de maconha, uma balança digital e 88 pedras de crack. Os produtos entorpecentes estavam acondicionados em embalagens e enterrados no fundo de uma casa em construção, em um terreno baldio e em um campo de futebol.

“Recebemos a denúncia e nos dirigimos aos locais informados e achamos enterrado em pontos distintos essa quantidade de drogas. Vamos continuar as diligências para tentar descobrir que é o proprietário”, destacou o capitão Vítor Anderson. Todo o material apreendido foi levado para a cede da CPRp, onde foi pesado e posteriormente transferido para o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário