segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BANDO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS FURTO EM COMÉRCIO NO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.

Após denúncias fornecidas neste sábado, dia 29, à Polícia Civil do município de Nossa Senhora de Glória, agentes foram a campo e conseguiram prender em flagrante um bando que havia acabado de furtar um estabelecimento comercial do município. Foram presos: Rosilda Maria Ferreira Melo, 55 anos, Maria Adenilza dos Santos, 36 anos, Cassiano Ferreira Avilar, 19 anos e José Adoilson dos Santos, 37 anos. Um menor de 13 anos foi apreendido.

O bando foi surpreendido pelos policiais no momento em que se deslocava em um veículo Corsa. Durante a abordagem foram encontrados no carro objetos furtados, além de documentos falsos. Todo o material foi apreendido e devolvido ao comerciante que fez o reconhecimento dos criminosos. Eles foram indiciados pelos crimes de furto qualificado, formação de quadrilha e uso de documento falso.

As duas mulheres foram encaminhadas para a unidade policial do município de Areia Branca. Já os homens envolvidos ficarão presos em Glória à disposição da Justiça. O menor foi solto depois que foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário