sábado, 29 de agosto de 2009

MERCADO ALBANO FRANCO TEM SOFRIDO COM AS CHUVAS QUE CAEM NA CAPITAL SERGIPANA.

Vários problemas se agravam a exemplo do entupimento de esgotos

Bocas-de-lobo entupidas

O mercado Albano Franco, mais uma vez sofre com alagamentos causados pela chuva. O local não vem apresentando infraestrutura para agregar os comerciantes, que sofrem com as péssimas condições de trabalho.

Durante esse período de chuva, vários problemas se agravam, como o entupimento do esgoto e o alagamento das barracas. Outro ponto problemático é a péssima condição da rede elétrica, onde vários fios estão expostos, causando risco ao trabalhador do local. A falta de higiene dos banheiros acaba agravando ainda mais a situação.

Paulo Jorge Silva, comerciante há 8 anos dentro do mercado, revelou que as promessas de reforma foram muitas, mas nada foi feito. No entanto, o local nunca chegou a esse extremo de abandono. Outros feirantes que não quiseram se identificar revelaram que, por conta da situação, os fregueses evitam comprar no local.

Em maio de 2007 foi realizada uma vistoria pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CODEC) e Corpo de Bombeiros constatou os serviços de urgência e emergência, pedindo assim uma reforma geral do Mercado.Até o momento, nada foi realizado. A Emsurbe realiza apenas obras paliativas que não mudam as condições do local.

Entramos em contato com a assessoria de impressa da Emsurb, mas fomos informados que A assessora Mayusane Matsunae está viajando.


Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário