quinta-feira, 27 de agosto de 2009

POLICIAIS DA DELEGACIA DE AREIA BRANCA PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA E HOMEM ACUSADO DE ASSALTAR UMA MERCEARIA.

No início da tarde de ontem, policiais civis da Delegacia de Areia Branca, juntamente com a delegada Mariana Amorim, após denúncia anônima, conseguiram recapturar Michel Machado, foragido da justiça desde maio deste ano.

Michel foi preso em flagrante no mês de Janeiro deste ano pelo crime de furto. Após obter liberdade provisória, sob o compromisso de prestar serviços à comunidade, Michel fugiu do município, deixando de cumprir a pena imposta pela Justiça. Em virtude do descumprimento da pena alternativa e pela sua fuga de Areia Branca, a justiça decretou a sua prisão preventiva.

De acordo com a delegada Mariana Amorim, as informações prestadas a policia davam conta de que Michel estaria em um bar próximo a Praça do Forródromo. Os policiais foram até o local especificado e ao chegarem lá encontraram o fugitivo, e efetuaram a prisão.

Após comunicar a prisão ao judiciário local, Michel foi encaminhado à Delegacia de Carira onde permanecerá à disposição da Justiça.

Outra prisão

Já na última terça-feira, dia 25, a Delegacia de Areia Branca, através dos seus policiais, efetuou a prisão de Geraldo dos Santos Barbosa nesta terça-feira, dia 25, pela prática de um assalto à mão armada ocorrido no dia 1º de fevereiro deste ano a uma mercearia no centro da cidade. Geraldo agiu em companhia de outro suspeito, que está foragido. De acordo com a delegada Mariana Amorim, os suspeitos chegaram em uma motocicleta de cor verde, adentraram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Além de subtraírem todo o dinheiro do caixa, eles levaram pertences de alguns clientes que estavam na mercearia no momento do crime. Após alguns meses de investigação, a polícia conseguiu chegar à autoria do crime e representou pela prisão preventiva dos suspeitos. Geraldo foi preso no local de trabalho nesta terça-feira, na avenida Osvaldo Aranha em Aracaju.

Segundo a delegada, as diligências vão continuar para prender o outro acusado. Após ser ouvido, Geraldo foi encaminhado à Delegacia de Moita Bonita onde permanecerá à disposição da Justiça.

Parabéns a Delegada Mariana Amorim que juntamente com sua equipe vem desempenhando um excelente trabalho à frente da Delegacia de Areia Branca, dando uma resposta rápida à sociedade no combate à criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário