quarta-feira, 24 de março de 2010

GETAM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA E RECUPERA CARRO FURTADO.

O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) prendeu na manha desta terça-feira, dia 23, por volta das 09h40, Roberto Cardoso dos Santos que possuía um mandato de prisão em aberto.

O mesmo chamou a atenção da guarnição comandada pelo sargento Fagundes por estar em atitude suspeita nas proximidades do loteamento Nova Liberdade. Ao realizar consulta junto ao Centro Integrado de Operações em Segurança Publica (CIOSP) foi identificado que o suspeito tinha um mandato de prisão.

Recuperação de veículo furtado

A mesma guarnição foi solicita pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para atender uma chamada de furto de veículo na rua Siriri, centro de Aracaju. Após diversas buscas o veículo foi encontrado na travessa C no bairro Manoel Preto.

O veículo, um saveiro de placa JMC 6316 do estado da Bahia, já estava sendo desmontado. Segundo informações de moradores o veículo estava na posse de José Roberto dos Santos, vulgo “Betinho”. O acusado logo revelou onde estavam os acessórios retirados do veículo, além de uma bicicleta também roubada por ele na rua Filadelfo Doria.

Todos os materiais apreendidos foram levados junto com o acusado a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário