sábado, 27 de março de 2010

MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO IMPLANTA ENERGIA NO DISTRITO INDUSTRIAL.

Os serviços de iluminação pública em Nossa Senhora do Socorro não param. Desta vez os beneficiados são os moradores da Rua Santana do Ipanema, no Distrito Industrial, onde a prefeitura iniciou os trabalhos de instalação de energia elétrica. A ação vai beneficiar aproximadamente 14 famílias que estavam vivendo sem luz elétrica.

De acordo com o diretor do serviço de Iluminação Pública do município, Carlos Augusto Figueiredo, os moradores da localidade estavam vivendo sem luz, ou com ligações clandestinas. “No início dessa semana estivemos nessa localidade e avaliamos a necessidade de implantar rede de energia. Passamos a demanda para Energisa, que de imediato visitou o local”, explicou o diretor ao informar que no local serão colocadas 16 luminárias, os serviços devem ser concluídos em dois dias.

A iniciativa foi bastante comemorada pelos moradores, que não escondiam a satisfação com a chegada da luz elétrica. “Moro aqui há mais de três anos e era um sofrimento, além de não ter luz, era como se nós não existíssemos, já que não tínhamos comprovante de residência. Hoje é o dia mais feliz de minha vida. Só temos a agradecer o prefeito Fábio Henrique que trabalha com uma equipe de qualidade e que se preocupa de verdade com o bem estar da população”, disse o mecânico industrial, Cláudio da Conceição Oliveira, 53 anos.

Os serviços também agradou o marceneiro, José Francisco da Cruz, 62 anos, que não escondeu a satisfação com a chegada da energia elétrica. “A gente vivia aqui no escuro. Para ter luz só de vela ou candeeiro. Estou muito feliz, pois nosso sofrimento vai acabar. Minha esposa é doente e a falta de luz dificultava tudo. Mas graças a Deus, isso vai mudar essa realidade vai mudar”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário