segunda-feira, 29 de março de 2010

POLÍCIA CIVIL APREENDE UM QUILO DE MACONHA NO MUNICÍPIO DE JAPARATUBA.

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira, dia 26, dois homens acusados de tráfico de entorpecentes em Japaratuba, distante 54 quilômetros de Aracaju. O mototaxista Alexandro do Nascimento, 31, e o lavrador José Augusto Lima Oliveira, 36, estavam transportando cerca de um quilo de maconha numa motocicleta, quando foram flagrados numa rodovia estadual, a caminho da cidade de Pirambu.

Segundo a coordenadora da Delegacia da PC em Japaratuba, delegada Rosana Freitas, Alexandro e Augusto foram detidos por uma equipe de investigadores da Coordenadoria do Interior (Copci), que fazia uma diligência na região. "Os agentes desconfiaram da postura dos dois acusados, que estavam parados no acostamento da pista. Ao abordá-los, os policiais encontraram a droga na garupa da moto", resumiu.

Ainda de acordo com a delegada, na bolsa em que estava o narcótico também foram apreendidos R$ 500, possivelmente oriundos da venda de maconha. "Suspeitamos que eles haviam comprado essse material e estavam levando para abastecer alguma boca de fumo", adiantou a delegada, que custodiou os presos e seguirá investigando o caso. Ela acrescentou que os dois acusados já teriam sido presos outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário