O delegado Fernando Melo, coordenador das Delegacias do Interior, apresentou na manhã desta terça-feira, dia 30, os primeiros detalhes da prisão de Marcos Paulo Santana dos Santos, 20 anos, acusado de ter matado com golpes de foices Nildenor Ferreira Rodrigues,mais conhecido como Maninho, e sua esposa, Laura Eudácia Rosa Rodrigues. O crime aconteceu no início da noite de domingo, dia 28, na fazenda do casal, no povoado Patu, em Itabaianinha.
O caseiro apresentou contradições em depoimento prestado à polícia, alegando que estaria com o primo e com a namorada em boa parte do domingo. Ele primeiro matou “Maninho” no local onde era preparada a alimentação de animais e logo depois, já na casa da fazenda, matou a Laura Eudácia.
O acusado já foi encaminhado para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), onde prestou novos depoimentos à polícia. As equipes continuam fazendo mais diligências nesta terça-feira, dia 30. Mais detalhes sobre o duplo homicídio serão repassados pelo pelo superintendente da Polícia Civil, delegado João Batista Santos Júnior, o delegado Cristiano Barreto, que preside as investigações, pelo delegado Fernando Melo, coordenador das Delegacias do Interior, e o delegado Leógenes Correa, da Delegacia de Itabaianinha, as 8h, na Academia da Polícia Civil (Acadepol).
Nenhum comentário:
Postar um comentário