quarta-feira, 28 de abril de 2010

CABO DA POLÍCIA MILITAR É MORTO A TIROS NA PIABETA EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.

O cabo da reserva remunerada Hélio Menezes de Andrade, de 53 anos, foi morto com três tiros na cabeça na noite de ontem na Piabeta, Município de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo informações de testemunhas, o cabo tinha acabado de chegar a uma panificação por volta das 19h, quando um homem teria se aproximado e disparado os tiros. Quem estava no momento do crime afirma que o PM não teve tempo de defesa e morreu no local.

O sepultamento do cabo ocorrerá às 16h desta quarta-feira, 28, no cemitério Parque Colina da Saudade, localizado no conjunto Santa Lúcia, bairro Jabotiana. A Polícia Militar disponibilizará um ônibus para deslocar amigos e familiares. O transporte sairá da Rua Paraíba, nº 348, bairro Siqueira Campos, às 15h.

O policial foi para a reserva no comportamento bom. Ao longo da carreira militar, prestou serviços ao Hospital da Polícia Militar (HPM), Centro de Suprimento e Manutenção (CSM) e Batalhão Especial de Segurança Patrimonial (Besp). O cabo Hélio morreu deixando esposa e cinco filhos.

Prisão

De acordo com policiais da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), o suspeito do assassinato foi preso na madrugada desta quarta-feira, 28. A informação da polícia é que o homem, identificado como Fabiano Santos Souza, foi encontrado com a arma do cabo. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

2 comentários:

  1. DESCANSE EM PAZ, VC MERECE...VAI COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. quem foi a anta que escreveu na piabeta ? é emmmmmm piabeta seu burroooooooo

    ResponderExcluir