quinta-feira, 28 de outubro de 2010

BOMBEIROS EVITAM SUICÍDIO.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) atendeu, entre às 6h de quarta-feira, 27, e às 7h de quinta-feira, 28, a 96 chamadas encaminhadas ao Corpo de Bombeiros. Às 3h35 desta quinta, um homem que seria usuário de drogas tentou suicídio na Travessa Canal do São Carlos, bairro Olaria, zona oeste da capital.

Ele se jogou no canal e tentou se afogar, mas foi retirado de lá por populares. Uma equipe do 8º BPM esteve no local, mas precisou acionar o Corpo de Bombeiros, pois o rapaz estava descontrolado e ameaçava jogar-se novamente. A guarnição ACS-01, do 1º GBM, foi enviada ao canal e conteve o usuário, que foi encaminhado à Urgência Psiquiátrica do Hospital São José.

Às 4h50, um escritório de impressões foi destruído por um incêndio na esquina das ruas Acre e Santa Catarina, no bairro Siqueira Campos, próximo a um posto de combustível. Duas equipes do 1º GBM, a ABT-13 e a ACS-01, foram ao local e controlaram o fogo durante 15 minutos e depois fizeram o trabalho de rescaldo. Não houve feridos. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário