No final da tarde desta quinta-feira, 28, agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI), prenderam, em flagrante, Josivaldo Santos, conhecido com “Ferrugem” e José Elias da Silva, 45 anos, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com o delegado Lênio Carvalho, responsável pela lavratura do flagrante, foram encontrados três “inhames” de maconha e uma espingarda calibre 36. A droga e a arma de fogo estavam escondidas no sítio de José Elias, situado na zona rural do município de Carmópolis. A droga pertencia ao traficante Josivaldo Santos.
“Josilvado já era investigado pela polícia e, por isso, escondia a droga no sítio de Elias para dificultar uma possível ação policial, tendo fornecido a arma de fogo para Elias proteger a mercadoria. Na manhã de hoje, o Denarc enviou os cães farejadores para tentar localizar mais drogas no sítio e na casa dos traficantes presos.” explicou Lênio Carvalho. A dupla está custodiada na delegacia de Carmópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário