quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CPTur PRENDE DUAS MULHERES POR ASSALTO A MÃO ARMADA NA ATALAIA.

Policiais da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) prenderam duas jovens por assalto a mão armada na manhã desta quinta-feira, 21, no bairro Atalaia. As mulheres, identificadas como Ana Carolina da Silva Santos, moradora da Atalaia, de 18 anos, e Celine Braga Souza, de 23 anos, residente no bairro Coroa do Meio, entraram numa loja de confecções localizada na Rua Monteiro Lobato e renderam proprietários e clientes com um revólver calibre 38, empunhado por Ana Carolina, levando roupas e celulares das vítimas.

Após o roubo, a dupla empreendeu fuga, mas foi alcançada pelo dono da loja, que as seguiu de carro. Durante a perseguição, as acusadas caíram no chão e Carolina acabou sendo detida pelo proprietário do estabelecimento. Celine conseguiu fugir, pulando um muro e se escondeu num terreno, mas foi presa pela guarnição Tubarão 01, que chegou ao local a tempo de também pular o muro e capturar a jovem.

Durante a prisão, verificou-se que a arma de Carolina não tinha munições e que Celine levava uma faca num bornal, mas não chegou a usá-lo durante o crime. As jovens foram encaminhadas à Delegacia de Turismo, onde estão sendo tomadas as providências cabíveis ao caso. A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelos soldados Tavares, Everton e Eloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário