sexta-feira, 29 de outubro de 2010

GETAM PRENDE TRAFICANTES E APREENDE DROGA E ARMA DE FOGO NO SIQUEIRA CAMPOS.

Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 28, a prisão em flagrante de três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. As prisões aconteceram durante uma ação da unidade especializada em uma vila situada na rua Alagoas, nas proximidades do Parque de Exposições João Cleofas, no bairro Siqueira Campos.

Durante a ação policial, foram detidos Anderson Santos Lima, 32 anos, vulgo ‘Baiano’, que estava em poder de um revólver calibre 38 e 100 gramas de crack; Gladston Zacarias dos Santos, 25 anos, preso com 225 gramas de cocaína; e Gleison Alves Brito Costa, 24 anos, mais conhecido como ‘Gleicinho’, que foi surpreendido em poder de 180 pedras de crack prontas para venda e uma motocicleta, possivelmente produto do tráfico ilícito de drogas. Gleison Alves é, também, acusado de participar de um assalto a uma casa lotérica situada na capital.

O trio, a arma de fogo e a droga apreendida foram conduzidos ao Departamento de Narcóticos da Policia Civil (Denarc) a fim de que fossem adotadas as devidas providências.

Um comentário:

  1. eu vir a operação pois efetuaram boas prisões e amenizaram o ponto de drogas...

    Brigado ao GETAM, DENARC e a TROPA DE CHOQUE.

    ResponderExcluir