quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PEPAC PRENDE TRIO ACUSADO DE ROUBO EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.

Nesta terça-feira, 19, policiais militares do Pelotão Especial de Patrulhamento em Área de Caatinga (Pepac) receberam um chamando via rádio, onde policiais militares da 3ª Companhia, localizada no município de Nossa Senhora da Glória, informavam a respeito de um assalto que havia acabado de ocorrer nas proximidades do Banco do Nordeste (BNB) do município.

Com a informação de que os suspeitos estariam em um veículo Fiesta, cor prata, da cidade de Salvador, conduzido por uma mulher e que se dirigia ao município de Monte Alegre, os policiais do Pepac fizeram então uma barreira nas proximidades do povoado Vaca Serrada, na cidade de Porto da Folha, e observaram a chegada do carro suspeito. Foi feito então uma abordagem e com Jane Mércia Santos Conceição, 36 anos, Cláudia Vieira da Rocha, 44 anos, e Carlos de Oliveira Cruz, 41 anos, foram encontrados vários aparelhos celulares, cartões bancários, dinheiro e uma pequena quantidade de maconha.

O trio foi preso e conduzido para a delegacia do município de Nossa Senhora da Glória. Lá os três suspeitos foram reconhecidos por uma vítima como autores de um delito onde foi subtraído R$ 930,00. Foram encontrados também com os suspeitos três documentos de veículos com procedência duvidosa. O trio está detido em Glória à disposição da Jusitça.

2 comentários:

  1. Essa mulher (Mércia) é bem perigosa. Aqui em Feira de Santana-BA ela aprontava coisas bem piores. FOI PRESA TARDE DEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. Tarde demais mermo.merece ficar uns aninhos presa pra pagar o que ja roubou dos pobres trabalhadore. Isso é uma safada de mão cheia, roba dano risada

    ResponderExcluir