quarta-feira, 20 de junho de 2012

"EDVALDO QUER RESOLVER TUDO ÀS VÉSPERAS DE LANÇAR SEU CANDIDATO À PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU", DIZ NITINHO.

"Agora que esta tudo se caminhando para o lançamento do candidato do agrupamento político dele, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) quer virar um santo. Tudo ele quer resolver, depois de ter causado um grande problema no centro da cidade. Pais de famílias foram demitidos, lojas foram fechadas, os comerciantes fizeram passeatas e o governo de Edvaldo Nogueira não tomou nenhum posicionamento".

O protesto foi feito pelo líder da oposição, vereador Nitinho Vitale (DEM/SE), ao ocupar a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, na tarde desta terça-feira (19), para criticar o prefeito de Aracaju, pela morosidade com que tratou o problema da proibição dos estacionamentos no centro da cidade, apresentando tardia e parcialmente uma solução o problema do comércio.

"Não tenho nada a comemorar, nem a agradecer ao prefeito. Apresentar uma solução para o problema do comércio é obrigação dele. Só agora ele resolveu criar bolsões de estacionamentos no centro de Aracaju. Por que não viu isso antes, prefeito? Antes de prejudicar os empresários e os comerciários, além de ter desertificado o centro da cidade nas datas comemorativas mais importantes?", questionou.

O vereador lembra que a CMA chegou a promover uma sessão especial, para tentar uma solução para os estacionamentos nas vias do centro, convidando os empresários, donos de lojas e o superintendente da SMTT, Fernando Nunes, que não compareceu, prometendo marcar uma reunião com o prefeito Edvaldo Nogueira, que também não deu resposta aos empresários.

Nitinho deixou claro ao prefeito Edvaldo Nogueira que o descaso, a forma grosseira e deselegante com que os empresários e empregados foram tratados por quatro meses não cairá no esquecimento do povo de Aracaju.

"Os empresários do centro da cidade foram prejudicados pela desertificação do comércio durante as datas comemorativas, como por exemplo: Dia das Mães, Dia dos Namorados, em que o comercio tem suas vendas aquecidas", relembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário