sexta-feira, 29 de junho de 2012

4ª CIA/8º BPCom REALIZA OPERAÇÃO "BARRA SEGURA".

Na última quinta-feira, dia 28, policiais militares lotados na 4ª Companhia do 8º BPCom, situada no município de Barra dos Coqueiros, desencadearam a operação “Barra Segura”, onde foram empregadas 04 viaturas, com 12 militares, sob o Comando do Capitão Santos Júnior, com o objetivo de dar uma maior tranquilidade e diminuir os índices delitivos naquele município.

Na operação foram efetuadas abordagens a ônibus coletivos, visando inibir possíveis assaltos e a suspeitos, principalmente na invasão do guaxinin, área conhecida como de tráfico de drogas e de elevado índice de ocorrências das mais variadas.

As abordagens realizadas surtiram efeito, tendo sido presos dois infratores, Rodrigo dos Santos Andrade, 25 anos, por porte de entorpecente, qual seja, cocaína, e Acrean Edvaldo de Carvalho Santos, por tentativa de homicídio, sendo apreendido em poder deste 03 (três) facas, que teve como vítima Neverton Santos. Foi também apreendido com um menor de 16 anos, uma arma branca, sendo este apreendido e posteriormente liberado com a presença dos familiares.

O Capitão Santos Júnior ressaltou a importância da chegada de um veículo, tipo blazer, disponibilizada pelo Comandante da PMSE Cel. Maurício Iunes, que por ser uma viatura de maior porte, facilitou sobremaneira a atuação desta unidade em áreas de difícil acesso tais como nas localidades do Jatobá, Praia da Costa, Atalaia Nova, sede da Barra dos Coqueiros e adjacências, e que doravante a 4ª CIA/8º BPCom estará dando continuidade a esta operação visando trazer paz e tranquilidade à comunidade da Barra dos Coqueiros.

Confiram as fotos da operação realizada:

Fotos:  Sgt. Alexinaldo (2ª CIA/8º BPCom)















Nenhum comentário:

Postar um comentário