quarta-feira, 20 de junho de 2012

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA REDE DE PROSTITUIÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE TOBIAS BARRETO.

Policiais civis lotados na delegacia da cidade de Tobias Barreto prenderam no final da tarde desta terça-feira, 19, Bruna Souza Ávila, 18 anos, e Tarcísio dos Santos, 30 anos, vulgo "“Dney”". Os dois agenciavam mais de 20 jovens moradores de bairros pobres da cidade de Tobias Barreto para se prostituir pelo valor de R$ 50,00.

De acordo com o delegado Edson Nixon, a dupla tinha até um cartão que funcionava como "disque sexo". A prisão ocorreu em flagrante, no momento que Bruna e Tarcisio levavam uma adolescente de 15 anos para um motel da cidade.

"O 'tomador do serviço' não foi identificado porque a dupla não conseguiu chegar a deixar a garota no quarto. Com eles, foi apreendido um aparelho celular com centenas de fotos de adolescentes nuas", revela o delegado.

Nixon acrescenta, ainda, que há suspeitas de que o pagamento para algumas menores era feito com pedras de crack. "Agora nosso trabalho é tentar identificar as pessoas que pagavam por esses programas para concluirmos o inquérito", pontuou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário