quinta-feira, 21 de junho de 2012

2ª CIA / 2º BPM APREENDE VEÍCULOS COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO EM NEÓPOLIS.



A 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/2º BPM) apreendeu dois veículos com restrições judiciais nos dois últimos dias, na cidade de Neópolis. Na manhã da terça-feira, 19, policiais da 2ª Cia/2º BPM se deslocaram para o centro comercial de Neópolis, após receber uma denúncia de que pessoas estranhas estavam tentando roubar uma perfumaria.

Ao chegarem ao local, os suspeitos já se haviam evadido, sem efetuar o delito. No entanto, a guarnição comandada pelo capitão Magno Antonio realizou rondas e encontrou uma motocicleta azul marinho, de marca Honda, sem placa e com o chassi adulterado, de propriedade da dona de uma loja de material de construção. De imediato, a moto foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Neópolis.

Já na quarta-feira, 20, a PM recebeu uma denúncia via 190, de que um veículo Celta de cor branca e placas DDY 6797, de Santos, SP, circulando com dois cidadãos em atitude suspeita. A guarnição comandada pelo 3º sargento J. Soares realizou diligências e encontrou o veículo, que foi submetido à abordagem. Durante o procedimento, os militares constataram que o veículo possuía um mandado de apreensão em aberto.

Diante desse fato, a guarnição apreendeu o veículo e o encaminhou para a Delegacia de Neópolis. “Vale ressaltar que não foi encontrado nenhum objeto de crime com os ocupantes do veículo, todavia, há informações constantes de que um veículo branco vem cometendo alguns delitos em Neópolis e proximidades”, destacou capitão Magno Antônio, da 2ª Companhia do 2º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário