sexta-feira, 15 de junho de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE 27 QUILOS DE MACONHA PRENSADA NO JARDIM CENTENÁRIO. FOI A MAIOR QUANTIDADE DE DROGA APREENDIDA ESTE ANO PELA UNIDADE ESPECIALIZADA.

O Batalhão de Choque apreendeu no início da tarde desta sexta feira, 15, 27kg de maconha prensada. A droga pertencia ao suspeito Carlos Henrique Diego dos Santos, que veio a óbito no hospital por infecção generalizada, logo após entregar-se no Quartel do Comando Geral.

A ação ocorreu após a denúncia de que havia grande quantidade de maconha escondida em uma vila localizada no bairro Jardim Centenário, em Aracaju.

No local, a PM encontrou a jovem Camila Amaral, 20 anos, que mostrou onde a droga estava escondida.

"Graças a Deus e ao espírito de colaboração da população sergipana que tem abraçado a causa de livrar a juventude dos malefícios da droga, conseguimos tirar de circulação esta quantia significativa, o que só faz reforçar a importância do trabalho conjunto entre a PM e a comunidade. Gostaríamos de pedir que continuem denunciando, liguem para o número 190, pois assim, com fé em Deus, muitas outras apreensões virão", destacou o major Carlos Rolemberg, comandante do Batalhão de Choque.

Participaram da ação o major Rolemberg, tenente J. Lima, tenente Edson, além do apoio dos sargentos Wilson Santos, Venceslau e Merces. A operação contou com auxílio de cães farejadores do próprio canil do BPChoque. O caso foi conduzido ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil.

Vejam mais fotos da ocorrência:






Nota do blog:  Parabenizamos o brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido pelos policiais do Batalhão de Choque, que tem como comandante da unidade o Maj. Carlos Rolemberg, que junto com seus comandados vêm combatendo a criminalidade em nosso Estado, prova disso, são as constantes prisões de infratores e apreensões de armas, drogas, veículos roubados, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário