O Batalhão de Choque apreendeu no início da tarde desta sexta feira, 15, 27kg de maconha prensada. A droga pertencia ao suspeito Carlos Henrique Diego dos Santos, que veio a óbito no hospital por infecção generalizada, logo após entregar-se no Quartel do Comando Geral.
A ação ocorreu após a denúncia de que havia grande quantidade de maconha escondida em uma vila localizada no bairro Jardim Centenário, em Aracaju.
No local, a PM encontrou a jovem Camila Amaral, 20 anos, que mostrou onde a droga estava escondida.
"Graças a Deus e ao espírito de colaboração da população sergipana que tem abraçado a causa de livrar a juventude dos malefícios da droga, conseguimos tirar de circulação esta quantia significativa, o que só faz reforçar a importância do trabalho conjunto entre a PM e a comunidade. Gostaríamos de pedir que continuem denunciando, liguem para o número 190, pois assim, com fé em Deus, muitas outras apreensões virão", destacou o major Carlos Rolemberg, comandante do Batalhão de Choque.
Participaram da ação o major Rolemberg, tenente J. Lima, tenente Edson, além do apoio dos sargentos Wilson Santos, Venceslau e Merces. A operação contou com auxílio de cães farejadores do próprio canil do BPChoque. O caso foi conduzido ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil.
Vejam mais fotos da ocorrência:
Nota do blog: Parabenizamos o brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido pelos policiais do Batalhão de Choque, que tem como comandante da unidade o Maj. Carlos Rolemberg, que junto com seus comandados vêm combatendo a criminalidade em nosso Estado, prova disso, são as constantes prisões de infratores e apreensões de armas, drogas, veículos roubados, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário