quinta-feira, 21 de junho de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES NO COQUEIRAL E NA BARRA.

A Polícia Civil de Sergipe prendeu nesta quarta-feira, 20, duas pessoas por tráfico de drogas, no bairro Coqueiral, em Aracaju, e em Barra dos Coqueiros. Numa das ações, houve troca de tiros e um dos acusados acabou atingido e depois socorrido e preso também pelo porte ilegal de arma de fogo.

A primeira operação foi realizada por volta das 10h. Agentes da Superintendência da PC, coordenados pelo delegado Alessandro Vieira, fizeram um cerco à residência de Gamaliel Bellarmino Feitosa Filho, 41 anos, no Coqueiral. Ele estava em liberdade condicional, pois já foi preso por tráfico de drogas.

Durante a abordagem, o acusado sacou um revólver calibre 22 e atirou contra os policiais, que reagiram. Gamaliel foi atingido no calcanhar e mesmo assim tentou fugir, mas foi capturado e, para receber atendimento médico, conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe. A arma do custodiado foi apreendida.

Na residência dele, foram apreendidos cerca de 500 gramas de cocaína e 400 gramas de maconha. Grande parte da droga já estava preparada para a comercialização, dividida em cápsulas, no caso do pó, enquanto a maconha estava em papelotes.

Também em condicional

O outro homem procurado pela Polícia Civil era Antônio Jorge Barreto Menezes, 37, também por tráfico de drogas e em liberdade condicional - ele foi preso por participar do roubo e assassinato do chinês Lou K. Chiang, 55 anos, em novembro de 2010, na Barra dos Coqueiros.

Antônio Jorge não foi localizado ainda, mas durante a abordagem, realizada por volta das 13h, os investigadores encontraram na casa da mãe dele, Jânia Gama Barreto, 53, cerca de 1 quilo de maconha e seis gramas de cocaína. A residência fica na Barra dos Coqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário