terça-feira, 19 de junho de 2012

4ª CIA / 1º BPCom RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS NO SANTA MARIA.

A 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/1º BPCom) recuperou, nesta terça-feira, 19, dois veículos com restrição de roubo no bairro Santa Maria.

Os militares foram solicitados por volta por volta das 10h30, quando realizavam rondas em uma invasão do bairro. Populares informaram acerca de um indivíduo que estaria conduzindo uma motocicleta Fenix, tomada de assalto antes no conjunto Valadares.

A guarnição foi ao local e, após diligências, conseguiu recuperar o referido veículo. Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos fugiram no meio do matagal. O veículo foi entregue na 9ª Delegacia Metropolitana.

Já por volta das 15h, pessoas da comunidade informaram sobre a presença de um veículo abandonado, próximo à lixeira. A mesma equipe dirigiu-se ao endereço e, após buscas, identificou, no meio do matagal, o veículo modelo Corsa, de cor prata e placas NVL 4480, que tinha sido roubado dias antes e utilizado em uma tentativa de homicídio no bairro Santa Maria, na última segunda-feira, 18. O veículo foi recuperado, com parte do estofado e algumas peças queimadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário