quinta-feira, 21 de junho de 2012

GOVERNADOR AUTORIZA LICITAÇÃO DA RODOVIA QUE LIGARÁ A SEDE DE LAGARTO AO CAMPUS DE SAÚDE.

Após uma reunião com o prefeito do município de Lagarto, Valmir Monteiro, e com o empresário e ex-prefeito Zezé Rocha, o governador Marcelo Déda autorizou o início do processo licitatório da via que fará a ligação entre a sede do município e o novo Campus da Universidade Federal de Sergipe em Lagarto. O ato ocorreu no início da noite desta quarta-feira, 20, no Palácio de Veraneio.

Segundo o governador, a partir da construção de um novo shopping pelo empresário Zezé Rocha numa área vizinha ao novo Campus, este cedeu ao Governo do Estado uma parte de seu terreno. “Esta ação do empresário Zezé Rocha ajudou a viabilizar o projeto e, diante disto, autorizamos o secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa, a realizar a licitação”, explicou o governador.

De acordo com o secretário Valmor Barbosa, essa nova avenida fará a ligação da rodovia SE-270, que atravessa a cidade de Lagarto, ao novo Campus, numa extensão aproximada de 250 metros. “A nova via, que também contará com passeio e iluminação, está orçada em cerca de R$ 1,3 milhão e, após a conclusão do processo licitatório com a escolha da empresa responsável, deverá levar cerca de quatro meses para ser concluída”, informou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário