quarta-feira, 27 de junho de 2012

AUGUSTO BEZERRA ELOGIA LUTA DO SINTESE.

O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), ocupou a tribuna para elogiar todos os que fazem a direção do Sintese (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Sergipe) por manterem viva a luta por melhores condições de salário e emprego para a categoria.

“Tenho que fazer esse registro. Disse que não votaria nesse projeto de aumento dos servidores, mas para a minha decepção, o Sindicato do Funcionalismo Público deixou a Casa. E eu não tenho o direito de votar contra aumento. Tenho que reconhecer e valorizar o Sintese que se mantém firme na luta por melhorias”, destacou Augusto Bezerra.

O democrata também reconheceu o empenho do líder do governo, deputado Francisco Gualberto (PT), que, diante do impasse sobre o projeto único de reajuste, conseguiu o desmembramento junto ao Executivo.

Socorro – Por fim, o democrata convidou todos os colegas e a sociedade sergipana para prestigiarem a Convenção que vai lançar oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Nossa Senhora do Socorro, no próximo sábado (30), pela manhã. “Quero agradecer de público aos meus advogados Fabiano Feitosa e José Carlos Felizola por tudo o que aconteceu e pelo o que eles conseguiram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário