segunda-feira, 18 de junho de 2012

"SÓ DEUS PODE RETIRAR NOSSA CANDIDATURA", AFIRMA BEZERRA.

O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), convidou, em pronunciamento realizado na sessão desta segunda-feira, dia 18, os colegas parlamentares para o lançamento da sua pré-candidatura a prefeito do município de Nossa Senhora do Socorro. O evento acontece a partir das 19h30, no espaço Rota, no conjunto João Alves Filho.

Ele disse que aproveitava a oportunidade para dizer que lamentavelmente plantaram uma nota no Jornal da Cidade dizendo que ele teria desistido de ser candidato a prefeito. “Conheço a seriedade do Jornal da Cidade, que não tem culpa, mas plantaram essa nota. Quero dizer que esse não é o caminho de pessoas de bem, que querem disputar um cargo público. Não é por aí”, declarou Augusto Bezerra.

O deputado disse que hoje no lançamento de sua pré-candidatura estarão presentes o ex-governador do Estado e pré-candidato a prefeito de Aracaju João Alves Filho, o ex-deputado federal José Carlos Machado, o deputado federal Mendonça Prado, entre outras lideranças como a ex-secretária de Ação Social de Socorro Marta Rego. “Quero dizer a quem está deseperado que esse não é o caminho, que o caminho é o da verdade, dizer que só Deus pode retirar nossa candidatura”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário