segunda-feira, 18 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE FAZER UMA CRIANÇA DE REFÉM EM UMBAÚBA.

A 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (2ª Cia/6º BPM) prendeu, na manhã desta segunda-feira, 18, um homem ainda não identificado, acusado de ter tomando uma criança por refém na tentativa de não ser abordado pelo segurança de um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade de Umbaúba.

O fato aconteceu quando o acusado transitava pela calçada das lojas do Centro, em atitude suspeita, e, ao ser questionado pelo segurança quanto às suas verdadeiras intenções, o indivíduo tomou como refém uma criança que passava no local, que foi libertada somente depois de muita verbalização.

“Fizemos uso da força necessária para contê-lo, uma vez que, após libertação da criança, o acusado investiu contra o segurança, entrando em vias de fato com este e resistindo à ordem de prisão dos policiais militares”, relatou sargento Paulo Sérgio, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umbaúba pela equipe composta pelo sargento Paulo Sérgio, cabo Raimundo, soldados Wilton, Almeida e Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário