terça-feira, 26 de junho de 2012

GETAM APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E RECUPERA TRÊS MOTOCICLETAS.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), apreendeu duas armas de fogo, recuperou três motocicletas e fez 82 autos de infração nos festejos juninos. Ainda durante o período, a Subunidade militar recolheu 16 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e 14 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH).

A primeira arma de fogo foi apreendida pela guarnição Escorpião 09 na sexta-feira, 22, no bairro Jabotiana. A arma foi localizada em posse de um adolescente de 17 anos, que estava na garupa de uma motoneta, na companhia de Maiko Jhonata de Queiroz, de 20 anos. A dupla confessou que iria assassinar um membro de torcida rival. Ainda foi encontrado em posse deles, uma faca e alguns aparelhos celulares. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

O segundo armamento também foi apreendido pela equipe Escorpião 09, que realizava o policiamento periférico do São João de Itaporanga D’ Ajuda, no dia 22, e visualizou dois indivíduos em uma motocicleta nas proximidades do evento. A dupla foi abordada e com o garupa, identificado como Wander Fontes Fausto, de 21 anos, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com seis munições. O caso foi levado à delegacia local.

Ainda em Itaporanga, após apresentar a dupla à unidade da Polícia Civil, a mesma guarnição foi abordada por um homem que informou que acabara de ser assaltado por dois indivíduos armados com faca. Imediatamente os militares realizaram buscas até encontrar Neudisson dos Santos Cruz, de 21 anos, e um adolescente armados com uma faca e em posse da carteira porta cédulas da vítima, que esteve na delegacia e reconheceu a dupla.

Veículos recuperados

O GETAM recuperou na tarde da sexta-feira, 22, uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha, que possuía restrição de roubo e estava abandonada. Já no domingo, 24, o GETAM foi acionado via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) E recuperou uma motoneta abandonada em um terreno baldio no bairro Aeroporto.

O terceiro veículo, uma motoneta, foi localizado também no domingo, 24, durante abordagens da equipe Escorpião 11, que realizava rondas pelo bairro Taiçoca de Fora, no município de Nossa Senhora do Socorro, e suspeitou da atitude dos condutores do ciclomotor. A dupla foi abordada e flagrada em posse da motoneta Shineray, modelo Phoenix e cor vermelha, com restrição de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário