quarta-feira, 20 de junho de 2012

COMPANHIA DO CALIPSO AGIRA PÚBLICO DO FORRÓ CAJU 2012.

Cia do Calypso foi a terceira atração da noite de terça-feira, 19, do Forró Caju. Com 10 anos de caminhada a banda de Belém do Pará, sobe aos palcos do Forró Caju pela oitava vez consecutiva garantindo muito forró e alegria para todos. Sua formação teve mudanças durante os anos, mas o vocalista Charles Cill permanece nela desde o início.

“Para nós é uma enorme satisfação tocar nesse megaevento, sendo que a banda está completando dez anos de formação e que oito deles é fazendo parte desse evento que é considerado o melhor São João do Nordeste”, explica Charles Cill que é um dos vocalistas da banda composta por mais duas vocalistas que são, Michele Andrade e Dayse Santana.

Cia do Calypso escolheu Aracaju para gravar mais uma das edições de seu DVD. “O público daqui é muito caloroso e sempre nos recebe muito bem. É muito satisfatório trazer o nosso forró para o povo aracajuano. Preparamos um grande repertório para agradar a todos e também vamos apresentar uma quadrilha no palco como fazemos em todos os shows, mas essa será em homenagem ao centenário do “Rei do Baião” Luiz Gonzaga”, declara Charles Cill.

Deborah Gisele, 19 anos, participa do Forró Caju há três anos. Acompanhada de um grupo de amigos, eles chamaram atenção de todos durante o show de Cia do Calpyso com coreografias feitas na hora. “Estamos adorando o show, acompanhando o ritmo dessa linda banda com coreografias criadas aqui mesmo, fomos até elogiados pelo vocalista da banda. Está tudo muito bom”, exalta.

Fonte: PMA

Um comentário:

  1. eu gosto muito da companhia do calipso meu sonho e ver a banda de pertinho realize meu sonho 7981158874

    ResponderExcluir